Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência no bairro Alterosa e cumpre mandado de prisão no Vermelho

PM registra furto a residência no bairro Alterosa e cumpre mandado de prisão no Vermelho

Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma ocorrência de furto no bairro Alterosa e cumpriu um mandado de prisão no distrito de Vermelho.

Por volta das 13h30, militares compareceram à Rua Elson Hastenreiter, no bairro Alterosa, onde a vítima relatou que foi até seu imóvel que havia sido alugado para um conhecido e constatou que foram furtados do local duas pias, sendo uma de cozinha e outra de banheiro, um vaso sanitário, duas torneiras, um armário embutido, duas colunas de porta de aço e uma fechadura de porta de aço. A vítima apontou como suspeita sua inquilina, que não foi localizada.

Já por volta das 16h30, durante patrulhamento nas proximidades do Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, militares abordaram C.C.S., 22 anos. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil de Muriaé prende suspeito de envolvimento em caso de corpo carbonizado

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Muriaé prendeu um homem de 38 anos, suspeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *