Relacionamento extraconjugal termina em briga em Muriaé



Um relacionamento extraconjugal terminou em briga, na tarde desta terça-feira (20), na cidade de Muriaé.

Uma mulher relatou a polícia que, por volta das 13h30, havia marcado um encontro para conversar com um homem, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. Os dois acabaram discutindo e passaram a se agredir.

Durante as agressões, o homem tentou sair do local em seu carro, porém o braço dela teria ficado preso na porta do motorista. Ela alegou que acabou sendo arrastada, até cair na frente do veículo.




A mulher disse que seu amante tentou passar com o carro em cima dela e por isso ela pegou uma pedra e atirou no vidro traseiro do veículo. Após o fato, o homem evadiu do local e a mulher deslocou por meios próprios até o hospital.

Durante deslocamento para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, os policiais militares depararam com a outra parte envolvida.

Em relato a polícia, o homem confirmou que os dois mantinham relacionamento extraconjugal e que ontem recebeu várias ligações e mensagens de sua amante para conversar sobre o caso, pois ele queria terminar o relacionamento.

Nesta data, ao se encontrarem, a mulher teria chegado bastante exaltada e afirmando que não iria terminar com ele. O homem alegou que tentou ir embora, contudo a mulher passou a lhe agredir com tapas e arranhões. Ele entrou no carro e a mulher segurou sua camisa, batendo no retrovisor até cair ao solo, foi quando ela atirou a pedra no vidro do veículo.

Os envolvidos foram presos e apresentados a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.