PM apreende espingarda após discussão em bar em Muriaé



Um jovem de 24 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (25), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria exibindo um revólver calibre 38 pelo distrito de Vermelho, inclusive no interior de comércios na localidade. Segundo a denúncia, o cidadão estava transitando em um Fiat Uno, de cor prata.

De imediato, militares iniciaram rastreamento, porém o denunciado já teria evadido. Durante o rastreamento, os policiais acabaram deparando com um indivíduo andando pela Rua Monteiro de Castro com uma arma longa na mão.




Ao perceber a viatura policial, ele empreendeu fuga, sendo perseguido e alcançado. O abordado portava uma espingarda calibre 36, carregada com uma munição intacta. Ele ainda levava outros dois cartuchos intactos do mesmo calibre no bolso de sua bermuda.

Questionado, o autor relatou que teve um desentendimento com um indivíduo em um bar, que teria sido ameaçado de morte, Disse que o homem chegou a lhe apontar uma arma de fogo, mas foi impedindo por outros frequentadores do estabelecimento de atirar. Ele então saiu do comércio e foi até sua residência buscar a espingarda para resolver a “situação”.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O outro cidadão que estaria armado não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.