PM registra furto de celular no Aeroporto e uso de drogas no Centro

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta quarta-feira (22), o furto de um aparelho celular no bairro Aeroporto e prendeu um jovem por uso e consumo de drogas no Centro.

Por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Vila Cavalier, bairro Aeroporto, onde a vítima, 47 anos, relatou que estava em um bar e deixou seu aparelho celular sobre a mesa e passados alguns minutos deu por falta do mesmo. A vítima relatou que a única pessoa que estava no local era uma mulher e ela já havia se retirado do estabelecimento. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 21h30, a PM recebeu denúncia de que havia um grupo de jovens fazendo uso de drogas pela Rua Doutor Antônio Silveira Brum Junior, Centro. De imediato, militares se deslocaram para o local e abordaram um jovem, 20 anos, que entregou de livre e espontânea vontade um invólucro plástico contendo uma pequena porção de maconha e uma caixa de seda que é usado para fumar o entorpecente. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo