Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desse domingo (16), no bairro Primavera, em Muriaé.

Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Alameda dos Ipês, onde a vítima relatou que transitava a pé pela via pública e deparou com um Fiat Siena, cor azul escura.

Ela reconheceu três indivíduos que estavam no interior do veículo, sendo que dois deles estavam armados e passaram a efetuar vários disparos contra sua pessoa.

A vítima saiu correndo e se escondeu no interior de uma igreja católica sem ser atingido. Os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. Em seguida, deslocou-se para sua residência.

Em relato a polícia, a vítima afirmou já ter tido desavença com os autores e que já havia sofrido outras tentativas de homicídio nas últimas semanas.

Pelo local dos fatos foi apurado que os disparos atingiram o portão da garagem e uma parede de uma residência. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo