PM registra furto de moto no São Francisco e a comércio no Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furtos nos bairros São Francisco e Gaspar.

Logo no início da manhã, militares compareceram à Rua Alexandre Barroca, no bairro São Francisco, onde uma das vítimas relatou que ontem, por volta das 18h, estacionou sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha, placa de Muriaé, em frente a residência. Ao acordar, constatou que o veículo havia sido furtado. Segundo a vítima, um vizinho escutou um barulho durante a madrugada, mas não suspeitou do fato, pois pensou que ele estava saindo na motocicleta.

Pouco depois, a PM foi acionada e compareceu à Rua Wilson Araújo, no bairro Gaspar, onde a outra vítima relatou que chegou para trabalhar no seu lavador e deparou com a porta de um cômodo, onde guarda ferramentas, arrombada. A vítima deu por falta de uma politriz e um aspirador de pó. Ao verificar o local, ainda constatou o arrombamento de um automóvel e que o autor subtraiu um aparelho de som automotivo.

Em ambas as ocorrências, a polícia realizou rastreamento, contudo os autores ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo