PM registra furto de motocicleta na Barra e furto a residência no Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (29), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto de motocicleta no bairro Barra e um furto a residência no Primavera.


Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, onde um motoboy relatou que parou sua motocicleta próximo a um comércio para pegar uma encomenda, tendo deixado a chave na ignição e o capacete sobre o veículo. Passado alguns instantes, retornou e não mais encontrou a moto, não sabendo apontar nenhum suspeito. Ao verificarem as imagens das câmeras do “Olho Vivo”, os policiais identificaram o autor do furto, um indivíduo de cor parda e camisa amarela. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Alameda dos Ipes, no bairro Primavera, onde a vítima relatou que se encontrava em viagem e ao chegar a sua casa deparou com o portão e a porta do imóvel arrombados. Ao verificar o interior da residência, deu por falta de uma televisão de 32 polegadas e um lençol de cor azul. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo