Home / Notícias / Policiais / PM registra furto de motocicleta na Barra e furto a residência no Primavera

PM registra furto de motocicleta na Barra e furto a residência no Primavera

Neste domingo (29), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto de motocicleta no bairro Barra e um furto a residência no Primavera.

Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, onde um motoboy relatou que parou sua motocicleta próximo a um comércio para pegar uma encomenda, tendo deixado a chave na ignição e o capacete sobre o veículo. Passado alguns instantes, retornou e não mais encontrou a moto, não sabendo apontar nenhum suspeito. Ao verificarem as imagens das câmeras do “Olho Vivo”, os policiais identificaram o autor do furto, um indivíduo de cor parda e camisa amarela. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Alameda dos Ipes, no bairro Primavera, onde a vítima relatou que se encontrava em viagem e ao chegar a sua casa deparou com o portão e a porta do imóvel arrombados. Ao verificar o interior da residência, deu por falta de uma televisão de 32 polegadas e um lençol de cor azul. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre