PM prende quatro pessoas e apreende maconha que seria levada para presídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas, na tarde desse domingo (24), em Muriaé. Durante a ação policial, certa quantidade de maconha foi apreendida e a suspeita é que o entorpecente seria levado para o Presídio do Safira.


Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Polícia Militar deparou com um Fiat Stilo, de cor prata, transitando pela contramão da Rua Souza Castro, na Barra, sendo procedida a abordagem.

O carro era ocupado por um casal. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Após buscas no carro, os militares localizaram no porta-malas uma bolsa feminina, que continha dois invólucros de maconha com um total 27 buchas de maconha.

No veículo, os policiais encontraram ainda documentos de uma mulher de Muriaé, que estava realizando uma visita a seus filhos que estão detidos no Presídio do Safira. A proprietária do carro foi identificada e seria uma moradora de Leopoldina, que estava acompanhando a mulher de Muriaé na visita na unidade prisional.

A equipe policial fez contato com elas. A dona da bolsa negou a propriedade da droga, assim como os demais envolvidos. A polícia suspeita que uma das mulheres tentaria entrar no presídio com a droga, provavelmente escondida nas partes intimas, para fazer a entrega durante a visita.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A dona da bolsa onde foi encontrada a droga acabou tendo a prisão ratificada. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo