PM registra furto de pó de café e até de capacete de moto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (14), duas ocorrências de furto em Muriaé.

Por volta das 12h, militares compareceram à Rua Paschoal Demarque, no bairro Dornelas, onde a solicitante relatou que trabalha como balconista em um mercearia e nesta data foi informada por um cliente que um indivíduo não identificado, aproveitando de um momento de distração da solicitante, subtraiu dois pacotes de pó de café de 500 gramas, que estavam em uma prateleira próxima a porta de entrada do estabelecimento. Após o fato, o autor evadiu sentido ao bairro José Cirilo. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 14h, a PM recebeu informações de que dois indivíduos haviam furtado um capacete que estava uma motocicleta, que estava estacionada pela Avenida Castelo Branco, no bairro Gavéa. Logo em seguida, eles evadiram sentido ao Terminal Rodoviário. Durante rastreamento, militares abordaram os autores, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, com o produto do furto. O jovem alegou que o furto teria sido cometido pelo adolescente, que utilizou um isqueiro para cortar uma corda de nylon que prendia o capacete. No local dos fatos, foi feito contato com a vítima que foi orientada quanto as demais providências. Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo