Policia Civil realiza reunião gerencial local em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (17), policiais civis participaram de reunião gerencial local com a Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Andrea Cláudia Vacchiano, e integrantes do Conselho Superior, no auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Pública, no 4º Departamento de Polícia de Juiz de Fora.

O evento tratou de assuntos institucionais. Estiveram presentes os servidores lotados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, bem como das Delegacias Regionais de Ubá e Leopoldina.

Durante a cerimônia, a Delegada e os Conselheiros falaram sobre as novas diretrizes que estão sendo implementadas pela Polícia Civil, no estado. Estão previstas uma maior profissionalização dos processos, com melhor aproveitamento no gerenciamento dos dados e consequente fortalecimento da imagem e identidade da instituição.

Os servidores tiveram a oportunidade de um diálogo com a Delegada, onde expuseram necessidades e preocupações, desde efetivo, viaturas, equipamentos, entre outros. Todos os questionamentos foram prontamente atendidos com preocupação de uma resposta efetiva por parte da Chefe da PCMG. A sensação entre os presentes, no final da reunião, era de expectativa de muitas melhorias para a instituição.

A reunião contou ainda com um almoço de confraternização.

Fonte: Danielle Bittar / PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo