PM registra furtos a residência no Centro e de carga de caminhão no Santa Helena

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (10), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: uma a residência no Centro e outra de carga de caminhão no bairro Santa Helena.


Por volta da 1h, militares compareceram à Rua Padre Delphino, no Centro, onde a vítima estava dormindo em sua casa e deixou a porta da sala do imóvel aberta. Durante a madrugada, acordou e surpreendeu um indivíduo desconhecido, de cor morena, trajando bermuda, camisa de malha de cor branca e boné branco, com uma caixa de bala em uma das mãos. Ele já tinha furtado de sua carteira, que estava sobre um móvel, a quantia de R$ 300 em dinheiro. Logo que foi visto, o ladrão evadiu do local, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 7h30, a PM foi acionada e compareceu a um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 116, na altura do bairro Santa Helena, onde um caminhoneiro relatou que no dia 8 de abril, por volta das 18h, como de costume, estacionou sua carreta no pátio do estabelecimento. Ao retornar para sair com o veículo, constatou que o cadeado da porta traseira da carreta não estava no local e do interior do veículo havia sido furtado um palete de madeira contendo 80 unidades de energético de dois litros da marca K Energy Drink, além de 36 unidades de refrigerante sabor limão de dois litros da marca Nova Schin. O caminhoneiro não apresentou nenhum suspeito e foi orientado quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo