Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos a residência no Santo Antônio e de moto na Barra

PM registra furtos a residência no Santo Antônio e de moto na Barra

Nesse domingo (29), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto a residência no bairro Santo Antônio e de veículo na Barra.

Por volta das 15h, militares compareceram à Ladeira Santo Antônio, onde a vítima relatou que estava em sua residência dormindo, tendo deixado sua carteira, contendo a quantia de R$ 40,00, no bolso de sua bermuda. Ao acordar, percebeu que havia sido furtado tal valor. Segundo a vítima, anteriormente já havia ocorrido furto de dinheiro em sua residência. Na ocasião, a vítima conseguiu identificar a autora, que seria moradora da Rua Santo Antônio, contudo não acionou a polícia para registrar o fato. A vítima desconfia que seja a mesma pessoa que tenha adentrado na sua residência e praticado o furto. A PM realizou rastreamento, contudo a suspeita não foi localizada.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Jesus Ferreira Varela, na Barra, onde a vítima relatou que às 19h estacionou sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED, cor preta, placa HIW-6509, licenciada em Muriaé, pela via pública. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. De acordo com a vítima, a moto estava devidamente trancada e com aproximadamente meio tanque de combustível. Câmeras de segurança de um prédio próximo ao local do furto podem ter registrado o autor do crime, contudo a polícia não conseguiu checar as imagens no momento do acionamento. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o veículo.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PMMG realiza megaoperação em Minas Gerais para coibir a criminalidade violenta

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (14), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *