PM registra furtos de carro no bairro São Gotardo e de celular no Napoleão

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (25), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto, uma de veículo e outra a transeunte.

Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Epaminondas Dias Neto, no bairro São Gotardo, onde a vítima relatou que tinha saído de casa para trabalhar e em determinado momento recebeu a ligação de um amigo, questionando se ele estava com seu veículo, um Volkswagen Gol, cor vermelha, placa MPO-1032, uma vez que o mesmo não estava mais no local onde o proprietário havia deixado estacionado. A vítima então retornou a sua residência e constatou que o carro havia sido furtado. Uma vizinha disse ter visto um cidadão saindo no automóvel, mas pensou que fosse o próprio dono. Ela disse que o autor seguiu sentido ao bairro Prefeito Hélio Araújo. A PM realizou rastreamento, mas o veículo não foi localizado.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Frederico Corveto Napoelão, no bairro Napoleão, onde a vítima relatou que tinha acabado de sair de sua residência e foi guardar um objeto na sua bolsa, momento em que foi surpreendida por um indivíduo pardo, estatura mediana, cabelo raspado, que saiu de uma rua transversal e subtraiu seu aparelho celular. A vítima tentou evitar o furto, segurando o autor, tendo ele perdi a blusa e a bermuda. Após o fato, o autor veio a evadir do local apenas de cueca, seguindo sentido ao bairro Aeroporto. Foi realizado intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo