Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos de moto e em propriedade rural em Muriaé

PM registra furtos de moto e em propriedade rural em Muriaé

Nessa sexta-feira (14), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto: uma de veículo e outra a uma propriedade rural.

Por volta das 11h, militares compareceram à Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII, onde a vítima relatou que, por volta das 8h, estacionou sua motocicleta Honda C100 Biz ES, cor verde, placa de Muriaé, pela via pública e foi trabalhar em uma obra. Ao retornar para pegar o veículo, constatou que o mesmo havia sido furtado. Segundo a vítima, antes do furto, notou uma moto com dois ocupantes passando várias vezes pelo local, sendo que os mesmos passaram observando seu veículo. A vítima não apontou nenhum suspeito. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu ao distrito de Boa Família, onde a proprietária de um sítio relatou que foi informada por um conhecido que dois indivíduos, aparentemente adolescentes, adentraram na sua propriedade, forçaram uma porta que existe na sua residência e subtraíram três botijas de gás vazias de 13 kg. Após o fato, evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *