Comércio é assaltado na Barra e PM apreende arma de fogo no Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Miltiar de Muriaé registrou, na tarde deste domingo (3), um roubo a um comércio na Barra e apreendeu uma arma de fogo no bairro Aeroporto.

Por volta das 12h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, onde a vítima, de 46 anos, relatou que encontrava-se atendendo os clientes, momento em que adentrou no comércio um indivíduo negro, alto, magro, trajando blusa de manga comprida na cor verde, calça jeans e de capacete na cabeça. O autor chegou ao caixa, mostrou para a vítima uma arma de fogo e anunciou o roubo. Ele subtraiu R$ 50,00 que estavam na mão de um cliente e a quantia aproximada de R$ 800,00 que estava no caixa. Em ato contínuo, o autor evadiu na garupa de uma motocicleta de cor escura, que o aguardava nas proximidades e era conduzida por um indivíduo gordo, trajando camisa preta, bermuda e chinelo. A dupla tomou sentido à Praça do Trabalhador. Uma testemunha que estava nas proximidades percebeu a ação dos bandidos e os seguiu até a entrada da Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto, onde os perdeu de vista. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação, que durou cerca de um minuto.

Já por volta das 13h, durante patrulhamento pelo bairro Aeroporto, no rastreamento do roubo ao comércio na Barra, a PM recebeu informações de que os assaltantes teriam evadido sentido à Rua Santos Dumont. Após rastreamento, militares depararam com indivíduo em atitude suspeita próximo a Escola Municipal Professora Stella Fidelis. Ao perceber a guarnição, o suspeito empreendeu fuga, tomando rumo à Rua Valdomiro Inácio Rodrigues. Durante a fuga, o mesmo sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos policiais. Foi determinado que ele abaixasse a arma, contudo o mesmo desobedeceu a ordem e os militares, diante da iminência de uma injusta agressão, efetuaram dois disparos, que não o atingiram. Após nova perseguição, o suspeito foi alcançado e identificado, se tratando de um adolescente de 16 anos. Ele estava de posse de um revólver calibre 22, com quatro cartuchos “picotados”. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo