Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos na zona rural e em casa no Alto do Castelo

PM registra furtos na zona rural e em casa no Alto do Castelo

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (28), ocorrências de furtos na zona rural e no bairro Alto do Castelo.

Por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu a uma fazenda na zona rural da cidade, onde a vítima, de 34 anos, relatou que sua residência foi furtada. A vítima deu por falta de um aparelho de televisão de 14 polegadas, um receptor de antena parabólica e a quantia de R$ 300,00 em moeda corrente. No local foi vista uma mulher grávida e um homem levando o material furtado em uma motocicleta, de cor azul. A dupla evadiu por uma estrada que liga a fazenda ao distrito de Vermelho. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Maria da Conceição Xaia, bairro Alto do Castelo, onde as vítimas, de 22 e 24 anos, relataram que ao chegarem em sua residência depararam com uma porta de vidro temperado, que dá acesso ao interior do imóvel, aberta. Ao verificarem o interior da casa, deram por falta de uma televisão e uma bolsa de cor marrom contendo a quantia de R$ 150,00 em dinheiro, além de alguns documentos pessoais. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Homem bate carro e derruba dois postes na Estrada do Divisório

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (29) interditou por algumas horas a Estrada do Divisório, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre