Home / Notícias / Policiais / Rapaz é preso com tablete de maconha no Porto

Rapaz é preso com tablete de maconha no Porto

Um rapaz de 27 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (13), suspeito de tráfico de drogas no bairro Porto, em Muriaé.

Por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro Porto, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cor azul, placa de Nova Iguaçu (RJ), conduzida pelo autor.

Ao avistar a viatura policial e perceber que seria abordado, ele desviou-se de seu trajeto e acabou entrando em na Rua Astolfo Menezes, que é sem saída. No local, os policiais viram o momento em que o condutor dispensou um invólucro ao solo.




Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 393,00 em notas de valores diversos (típico de tráfico de drogas). Ao verificarem o invólucro dispensado, foi encontrado um tablete de maconha.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado, pois não foi apresentado o documento de porte obrigatório, e ainda foi confeccionado um auto de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carreta carregada de leite é furtada em Muriaé

Uma carreta foi furtada, durante a madrugada de domingo (1º), na cidade de Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *