PM registra furtos no Inconfidência, Barra, Aeroporto e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas 24 horas, furtos nos bairros Inconfidência, Barra, Aeroporto e Dornelas.

Neste sábado (3), por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Tomas Antônio Gonzaga, no bairro Inconfidência, onde a vítima, de 46 anos, relatou que havia viajado e se ausentou de sua residência por vários dias. Ao retornar de viagem, se deparou com o portão e porta do imóvel abertos e na sua residência todos seus pertences haviam sido revirados. A vítima deu por falta de uma TV de plasma 40 polegadas, um computador completo, uma impressora, um receptor de TV a cabo, um aparelho de som com quatro caixas de som, dois capacetes de motocicleta, além de sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor vermelha. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A vítima, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Itagiba de Oliveira, na Barra, onde a vítima, de 27 anos, relatou que ausentou-se de sua residência por alguns minutos e deixou a porta da entrada destrancada. Ao retornar, notou que alguém havia entrado na casa e furtado um notebook, uma mochila e documentos pessoais. A vítima apontou um suspeito, que foi abordado pelos policiais, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Neste domingo (4), por volta das 8h, a PM foi acionada pela vítima, de 32 anos, que relatou que na última sexta-feira (2) teve cerca de 150 tijolos furtados da garagem de uma residência que está em obras. Na mesma data, ficou sabendo através de informações de moradores que um veículo Volkswagen Voyage, cor prata, estava passando pelo local e um indivíduo estava pegando vários tijolos e colocando dentro do veículo. Nesta data, após visualizar tal veículo pelo bairro Napoleão, a vítima passou a acompanhá-lo e ele se deslocou até a Rua Francisco Luciano Moreira, no Aeroporto. Diante dos fatos, a polícia se deslocou para o local e abordou o proprietário do veículo, que negou os fatos. No porta-malas do veículo foi localizado pequenos pedaços de tijolos e em frente a residência do suspeito foram localizados vários tijolos, os quais ele não apresentou nenhuma nota fiscal ou documento que comprovasse que seriam de sua propriedade. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Já por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Sebastião Dornelas, no bairro Dornelas, onde a vítima, de 46 anos, relatou que seu filho, de 19 anos, é usuário de drogas e vem furtando objetos de sua casa para manter o vício. Sendo que, nesta data, a vítima deu por falta de seu aparelho celular e que seu filho estava casa e passou a pedir dinheiro. Como ela não deu, ele pegou o celular e saiu para a rua, retornando sem o aparelho. Aos policiais, o autor negou o furto e afirmou que não pegou nenhum aparelho celular. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo