Home / Notícias / Policiais / PM registra perturbação do sossego e prende homem com faca em Muriaé

PM registra perturbação do sossego e prende homem com faca em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (24), uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e prendeu um homem por porte ilegal de arma branca.

A ocorrência de perturbação da tranquilidade aconteceu na segunda-feira (23), mas só foi registrada hoje na Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A vítima relatou que mora na Rua Rockfeller (foto), na Barra, e um cachorro, de propriedade de uma moradora da rua, tem ficado solto na calçada latinho muito e avançados nas pessoas, perturbando o sossego de toda vizinhança. A vítima afirmou a polícia que tentou por várias vezes conversar com a proprietária do animal, mas não adiantou. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto as demais providências.




Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, na Barra, onde informações davam conta de que um homem negro, trajando bermuda e camisa de cor azul, estava portando uma faca e ameaçando transeuntes. No local, militares abordaram S.F.S., 48 anos, que trazia consigo uma faca. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Agentes de segurança penitenciários de Muriaé serão enviados para força tarefa no Ceará

Dezesseis agentes de segurança penitenciários do Governo do Estado vão compor a Força Tarefa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *