Homem é preso com arma de fogo no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (8), com uma arma de fogo no bairro Aeroporto, em Muriaé.


Por volta das 14h30, durante patrulhamento pela Rua Lica Muglia, policiais se depararam com o suspeito alto, magro, saindo de dentro de uma residência de um conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou evadir para dentro de um bar, porém foi abordado. Após busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos.

Logo após prenderem o autor, outros indivíduos ficaram tumultuando o trabalho da Polícia Militar e incitando os moradores do local contra os policiais. Com a chegada de reforço, os mesmos evadiram do local e a PM recebeu denúncia que dava conta de uma residência, que teria sido invadida por um cidadão e seus irmãos, pelo local estaria sendo utilizada para a prática de tráfico de drogas. Após buscas pelo imóvel, foram localizados três papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo