PM registra roubos de celular e de roçadeira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã dessa quinta-feira (3), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de roubo.

Por volta das 10h, militares compareceram à Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde um homem teve seu aparelho celular roubado. A vítima contou à polícia que estava manuseando o seu aparelho, quando o mesmo veio a cair ao solo. Nesse momento, dois indivíduos passavam pelo local e apanharam o celular. Os autores saíram correndo e foram perseguidos pela vítima. Em determinado momento, um deles sacou uma faca e o ameaçou de morte caso ele continuasse a segui-los. A dupla então seguiu sentido ao viaduto da BR 356, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, os meliantes eram morenos, magros, embaixo e outro mais alto, sendo que um deles trajava calça jeans e camisa de cor branca.

Já por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de São João do Glória, mais precisamente cerca de 500 metros após a Penitenciária Regional, onde um idoso teve sua roçadeira tomada de assalto. A vítima relatou o que estava trabalhando roçando o mato às margens da estrada, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. O garupa desembarcou do veículo e sacou uma arma de fogo, apontando em direção à vítima e anunciando o roubo. Após subtrair em a roçadeira, os infratores seguiram sentido a BR 356. A vítima não soube apontar maiores características dos autores e nem do veículo usado para praticar o crime.

Em ambas as ocorrências a PM realizou rastreamento, porém ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo