PM registra roubos de celular e em bar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta segunda-feira (2), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de roubo.

Por volta das 18h30, uma adolescente, de 15 anos, teve o celular tomado de assalto na Rua Doutor Antônio Canêdo, no Centro. Ela transitava sentido a Rua Barão do Monte Alto e ao encerrar uma ligação acabou sendo surpreendida por um indivíduo moreno, estatura mediana, cabelo raspado, trajando calça jeans, blusa de frio de cor escura. De forma violenta, ele tomou o aparelho dela e em seguida subiu na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um comparsa, que lhe aguardava nas proximidades. Após rastreamento, militares localizaram o celular pela Rua Doutor Newton Resende, no Encoberta. Um suspeito acabou conseguindo fugir e segue sendo procurado pela polícia.

Já por volta das 20h, um comerciante, de 63 anos, foi roubado em seu bar, na Rua da Cerâmica, no bairro Cerâmica. Ele contou a polícia que estava no interior do estabelecimento e foi surpreendido por um cidadão com uma camisa cobrindo a cabeça. Ele lhe jogou no chão e o imobilizou. O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 120 e evadiu do local, tomando rumo ignorado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo