Dupla rouba moto mas acaba presa após perseguição policial em Muriaé

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde deste sábado (22), após furtarem uma motocicleta no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da motocicleta, que relatou que dois indivíduos haviam acabado de furtar o veículo, uma Yamaha YBR 125, cor preta, que estava estacionada em frente a sua residência, na Rua Maria Calais Gomes. O proprietário seguiu a dupla em um automóvel e informou a PM os locais de fuga.

A dupla foi avistada por policiais na BR 116 e desobedeceram ordem de parada. Eles continuaram trafegando com a moto por diversas ruas da cidade, inclusive na contramão. Em determinado momento, a motocicleta foi interceptada pela Rua Doutor Passos e os suspeitos deixaram o veículo para trás e tentaram fugir, sentido ao Terminal Rodoviário, contudo foram alcançados e contidos pelos policiais. O autor, de 18 anos, e o adolescente de 13, já tinham diversas passagens por diversos delitos. Eles relataram que utilizaram de uma chave mixa para dar a ignição no veículo.

O jovem foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre