PM registra tentativa de furto de carro na região da Gameleira e furto de moto no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta segunda-feira (16), uma tentativa de furto de automóvel na região da Gameleira e o furto de uma motocicleta no Centro.


Por volta das 2h, a PM foi acionada e compareceu à região da Gameleira, onde a vítima, de 50 anos, relatou que estava no local participando de uma festa de casamento e deixou seu veículo, um Fiat Strada, estacionado na via pública, tendo se deslocado para o evento. Mais tarde, foi avisado por uma testemunha que dois indivíduos haviam tentado furtar o veículo. Os autores haviam quebrado o vidro traseiro do carro e estavam empurrando ele em via pública. Ao perceberem que a testemunha estava correndo na direção deles, desistiram do furto e evadiram entrando em outro veículo que estava mais a frente, tomando rumo ignorado. A vítima não deu por falta de nenhum pertence. Os autores, além de quebrarem o vidro, danificaram a trava da direção do veículo.

Já por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro, onde a vítima, de 30 anos, relatou que havia deixado sua motocicleta, uma Yamaha YBR, cor vermelha, estacionada pela via pública na data de ontem, por volta das 21h, e saiu para trabalhar. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito. Câmeras de segurança de um edifício próximo ao local do fato poderão ajudar na identificação do autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo