Polícia Civil apreende drogas em carro estacionado em supermercado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (24), invólucros de cocaína que estavam escondidos no atrás do painel de um automóvel, que estava estacionado em um supermercado em Muriaé. Um jovem de 18 anos foi preso.


Por volta das 11h, um investigador chegou ao estabelecimento, localizado na Avenida Mestro Sansão, bairro Centro, e notou uma movimentação suspeita em um veículo Fiat Palio, cor cinza. Ele pode observar o momento em que um indivíduo saiu do interior do veículo e deixou o estacionamento em uma motocicleta, a qual não foi possível identificar. O investigador então solicitou apoio e outros dois investigadores chegaram ao local. Eles ficaram aguardando cerca de meia hora, até que os mesmos retornaram ao veículo. Os autores foram abordados e, na presença de testemunhas, os policiais realizaram buscas no interior do veículo.

Os policiais notaram que o veículo estava todo preparado para o transporte de drogas. Foi localizado atrás do painel do veículo uma meia de cor cinza, que continha em seu interior uma sacola plástica com doze invólucros de cocaína. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 28,00 em espécie e dois documentos de veículos.

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo