Fusca amarelo fica totalmente destruído após incêndio em Muriaé



Um automóvel ficou totalmente destruído após um incêndio, na madrugada deste domingo (7), no bairro São Joaquim, em Muriaé.

Por volta das 3h30, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado via 193 para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, que estava pela Rua João Micael.

No local, militares verificaram que se tratava de um incêndio em um Volkswagen Fusca, de cor amarela, placas de Santo Antônio do Aventureiro (MG).




O carro estava totalmente tomado pelas chamas. Após muito trabalho e uso de cerca de 1.500 litros de água, a equipe dos Bombeiros debelou o incêndio, que queimou totalmente o automóvel.

As causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.