Polícia Civil apreende drogas, munições e dinheiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil de Muriaé, através da 31ª Delegacia de Polícia, apreendeu drogas, munições e dinheiro durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Barra.


Um dos mandados foi cumprido na Rua Pirapenema, foram localizados materiais normalmente utilizados para a endola de drogas e certa quantia em dinheiro em notas de pequenos valores. O local era alvo de diversas denúncias dando conta que ali funcionava um ponto de vendas da droga.

Já na Rua Belisário, os policiais cumpriram outro mandado e apreenderam seis tabletes de maconha, 22 buchas da mesma substância, oito pedras grandes de crack, munições diversas, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma carabina de pressão com luneta e a quantia aproximada de R$ 600,00. Durante as buscas, o alvo do mandado chegou ao local, mas fugiu ao perceber a presença policial.

Todo material foi encaminhado a AISP 150.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo