Home / Notícias / Policiais / PM apreende revólver e 96 pinos de cocaína em Muriaé

PM apreende revólver e 96 pinos de cocaína em Muriaé

Dois irmãos foram presos, na madrugada deste sábado (23), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Já por volta das 2h, após várias denúncias dando conta de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na BR 116, na altura do bairro Bela Vista, e utilizando um trailer para guardar entorpecentes e que a movimentação ocorria no período noturno, a PM planejou uma operação e deslocou para o local.

Ao chegarem, depararam com um jovem, de 21 anos, no balcão do trailer, o qual, ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e, inicialmente, nada de irregular foi constatado. Passado algum momento, chegou ao local um rapaz, de 27 anos, que conduzia um automóvel com placas de Muriaé e era apontado como um dos proprietários do trailer. Ele foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado sobre a propriedade do trailer, ele informou que trabalha no local com seu irmão, que foi abordado momentos antes pela polícia.




Após buscas no interior trailer, os militares encontraram uma sacola contendo em seu interior 36 pinos de cocaína. Ao realizarem uma varredura nas imediações, os policiais encontraram, a uma distância de cerca de dois metros do trailer, um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

A PM então procedeu à residência dos irmãos, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Gaspar, e fizeram contato uma mulher, de 29 anos, que franqueou a entrada no imóvel e relatou que possui um relacionamento de sete anos com um dos suspeitos e que o outro suspeito também morava na casa com eles. Foram realizadas buscas no local, onde foram localizados mais 60 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil de Muriaé prende suspeito de envolvimento em caso de corpo carbonizado

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Muriaé prendeu um homem de 38 anos, suspeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *