Polícia Civil apura tentativa de roubo em pátio do DETRAN em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou investigação para apurar o roubo ocorrido em meados de novembro de 2016, no Pátio Itajurú, credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e localizado na BR 116, bairro Bela Vista, em Muriaé.


Na ocasião, quatro envolvidos tinham a intenção de subtrair motocicletas ora apreendidas e utilizaram uma arma de brinquedo, tipo Air Soft. A PM foi acionada pelo proprietário do pátio e quando chegou frustrou a ação dos meliantes, que fugiram pela vegetação existente na parte de trás do estabelecimento, não sendo possível identificar os autores.

A 32ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé começou as investigações através de imagens e depoimentos de testemunhas e, no decorrer, apurou o envolvimento de um ex-funcionário do pátio, que sabia da rotina do estabelecimento e planejou, juntamente com os demais envolvidos a ação delitiva. Foi levantada a informação de que no dia do roubo, os envolvidos furtaram um veículo em Carangola, utilizado para chegar ao local do Pátio.

Nesta data, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Muriaé, com o apoio de policiais civis de Carangola, onde foram localizados os envolvidos e apreendidos materiais tais como: touca ninja, chaves falsas usadas para facilitar furto de veículos e roupas camufladas semelhantes às utilizadas no dia do roubo.

Os suspeitos confessaram espontaneamente a participação no roubo e estão à disposição da justiça para aplicação das medidas legais cabíveis.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. O pátio agradece os esforços dos investigadores da polícia civil na ilucidacao deste fato, um trabalho brilhante, e esclarece que o indivíduo não era ex funcionário ele apenas convivia com os funcionários, tinha amizade e as vezes tinha acesso ao pátio onde ele com isso arquitetou essa invasão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo