Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a loja na Barra e prende foragido da justiça no Centro

PM registra furto a loja na Barra e prende foragido da justiça no Centro

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a loja na Barra e prendeu um foragido da justiça no Centro.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, na Barra, onde a solicitante, de 28 anos, relatou que trabalha uma loja de roupas e, ao chegar para iniciar seus trabalhos, deparou com um dos vidros da vitrine forçado. Ao verificar, constatou que os autores adentraram no estabelecimento e subtraíram cinco peças de roupas e a quantia de R$ 72,00. A ação foi registrada por câmeras do circuito de segurança e a polícia constatou a participação de três indivíduos no delito, todos de cor branca e estatura mediana. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 9h, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava em atitude suspeita pela Feira Livre. No local, após rastreamento, foi abordado A.C.M., de 46 anos, natural de São Gonçalo dos Campos (BA). Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pelo Juiz Marcelo Augusto Lucas Pereira, da 1ª Vara de Execução Penal de Belo Horizonte. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é preso ao ser flagrado vendendo drogas para menor em Muriaé

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *