Polícia Civil de Muriaé procura por estuprador

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Civil de Muriaé procura por estuprador

Em exatos 20 dias a delegacia de Muriaé registrou quatro estupros, sendo um envolvendo uma criança de 11 anos, onde o autor foi reconhecido, um na madrugada da última quinta-feira (7), onde os três autores foram presos pela Polícia Militar e dois na BR 116, sendo o primeiro na manhã do dia 20 de maio, próximo a Vila Leite e o outro neste domingo (10) na mesma BR próximo a ponte da Barra.

Na manhã do dia 20 de maio por volta de 7 horas a vítima voltava de um hospital quando foi abordada pelo autor próximo a Vila Leite e este de arma em punho com uma moto escura estilo Bis a levou para a estrada que leva a antiga piscina do Rodolfo e com requintes de crueldade o “animal”, abusou da vítima que ficou quase uma semana internada no HSP.

Já na manhã deste domingo (10), a vítima passava pela BR no caminho que leva ao Dornelas quando foi abordada por um homem que de arma em punho disse que precisava de dinheiro para consertar o pneu de sua moto e a levou para parte de baixo da ponte, cometeu o estupro, roubou seu celular e fugiu.

A Polícia continua na busca do “animal”, que vem cometendo esses crimes para que ele pague pela covardia que vem fazendo. As características são de um homem moreno claro, 1,80 cm, cabelos curtos, olhos claros, moto de cor escura (tipo Honda Bis), revólver e casaco camuflado com capuz. Quem tiver alguma informação entre em contato via 197 ou 190 para que se possa colocar esse “monstro” onde ele merece.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

7 Comentários

  1. Policiais de Muriaé e Região se encontrarem esse vagabundo possuído pelo capeta peguem-no. Obrigado.

  2. nossa policia mineira e respeitada em todas regioes por ser eficaz e esse estrupador não vai demora ser pego por tanta maldade que esta fazendo a nossa sociedade e nossa cidade

  3. acredito na policia civil de muriaé …Eles podem demorar mais dão conta do assunto pode ter certeza esse camarada ta lascado!!

  4. Mulherada não fique esperando ser atacada, ande com segurança, mas se for atacada lute e faça alguma marca nele para que ele tenha que ir para o hospital, depois acione a polícia que ela dá conta do resto.

  5. eu e todos temos fe e acreditamos que vao pegar esse homem cem vergonha que maldades com as pessoas e nao e so mulher que ele pega homem tambem tomem cuidado se pedir informaçao nao responada ou sai de perto ou grita socorro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo