Polícia Civil investiga ameaça de divulgação de nudes em Muriaé



Nessa quinta-feira (22), após investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Muriaé, mandado de busca e apreensão na residência de dois homens com a finalidade de apreender celulares e quaisquer outras formas de armazenamento de dados e imagens.

Os suspeitos estão sendo investigados em razão de ameaças que estariam sendo feitas à ex-companheira de um deles. As investigações apontam que eles estariam com imagens em que a vítima aparece nua e as ameaças consistiam em publicar nas redes sociais tais fotos.

Durante a ação, foram apreendidos dois notebooks com carregador, três HDs internos, dois HDs externos, dois pen drives, um aparelho MP3, 25 DVDs, quatro aparelhos celulares e um CPU de computador.




Inicialmente nenhum dos suspeitos foi detido.

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.