Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e drogas no bairro União

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (8), suspeito de tráfico de drogas no bairro União, em Muriaé.

Por volta das 21h, militares realizavam patrulhamento pela Rua Narciso Dias Rabelo e depararam com um indivíduo saindo de um terreno baldio, próximo a um local conhecido no meio policial como “boca de fumo”, sendo que este ao avistar a viatura fez movimento brusco jogando algo no referido terreno e tentou voltar para trás. Devido a atitude suspeita, foi abordado pelos policiais. Após busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa a quantia de R$ 274,00 e um aparelho celular.

Contando com o apoio de outra viatura, os policiais realizaram buscas no terreno de onde o autor havia saído e localizaram em um pequeno buraco no chão um invólucro plástico contendo em seu interior sete munições calibre 45 (uso restrito) e próximo a este buraco, caído ao solo, outro invólucro plástico contendo em seu interior uma porção de crack, que se encontrava triturado e pronto para o comércio, além de uma porção de sacolés plásticos utilizados para embalagem de drogas.

Foi localizado ainda, embaixo de uma telha colonial, um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, sendo que cinco estavam intactos e um picotado. Próximo a este local, em outro pequeno buraco no chão, localizaram outro invólucro plástico contendo em seu interior duas pedras de cocaína e mais uma porção em pó da mesma substância. Em outro invólucro plástico foi encontrado um tablete de cocaína.

Indagado sobre o material, o autor permaneceu calado. Ele recebeu voz de prisão por tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munição de calibre restrito. O autor já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo