Polícia Militar apreende arma de fogo no Aeroporto e drogas na Gávea

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite deste domingo (6), uma arma de fogo no bairro Aeroporto e papelotes de cocaína na Gávea.

Por volta das 19h30, a PM recebeu denúncia de que dois indivíduos chegaram a um bar na Rua Santos Dumont, bairro Aeroporto, e um deles estaria portando arma de fogo. De imediato, militares deslocaram para o local e abordaram os denunciados, um homem de 36 e outro de 38 anps. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após buscas no estabelecimento, foi encontrado, próximo aos abordados, um revólver calibre 32, com seis munições intactas, dentro de uma caixa de cerveja vazia. Indagados, eles assumiram o porte ilegal da arma de fogo. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, a PM durante policiamento no Parque de Exposições, em ocasião da 60ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé, abordou cinco jovens, quatro de 16 anos e um de 18, próximo as baias do parque. Próximo a um deles foram localizados treze invólucros de cocaína. Indagado sobre o fato, ele assumiu a propriedade do entorpecente. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo localizado no bolso de um deles a quantia de R$ 44,50. Diante dos fatos, eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo