Polícia Militar apreende armas de fogo nos bairros Aeroporto e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta segunda-feira (29), duas armas de fogo, uma no bairro Aeroporto e outra no Dornelas. Um jovem foi preso.


Por volta das 11h, a PM recebeu informações que davam conta de que em um beco da Rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto, havia um indivíduo armado e ameaçando de morte um homem. Após incursão pelo local, policiais conseguiram abordar um jovem, de 24 anos, já conhecido no meio policial, sendo que, após busca pessoal, foi localizado na sua cintura um revólver calibre 38, com seis munições intactas, outras 14 munições intactas que estavam dentro de uma meia preta, além de uma bucha de maconha e a quantia de R$ 10,00. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Serafim Augustini de Freitas, no bairro Dornelas, onde denúncia anônima dava conta de que um homem estaria armado nas proximidades do Condomínio Dornelas 2. De imediato, policiais se deslocaram para o local e o denunciado ao avistar a guarnição policial evadiu por um pasto, porém policiais perceberam o momento em que o mesmo jogou um objeto próximo a uma árvore. Após buscas, policiais localizaram um revólver calibre 22, desmuniciado. O denunciado não foi localizado. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo