Polícia Militar apreende drogas no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (21), drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé. Duas pessoas foram detidas.

Por volta das 17h, após denúncias anônimas de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas nas imediações de uma praça do bairro, em frente uma escola municipal, militares deslocaram para o local e se posicionaram em um local estratégico, com o objetivo de observar a movimentação dos suspeitos. Eles visualizaram um jovem, 22 anos, que estava de posse de uma pá e uma garota, 16 anos, que ao perceber a movimentação policial gritou e avisou ao autor, que empreendeu fuga em direção às margens do Rio Muriaé e arremessou uma sacola branca que não foi possível apreender.

O jovem foi perseguido e abordado, assim como a adolescente, que relatou que estava pelo local em companhia do autor, fazendo uso de maconha. Ao realizarem uma varredura pelo local, os policiais verificaram diversos buracos e terra remexida. Uma cadela da ROCCA auxiliou nas buscas e encontrou uma sacola preta próximo a um bambuzal. Ao verificarem a referida sacola, os militares encontraram um pote contendo em seu interior invólucros plásticos de entorpecentes, sendo 74 papelotes de cocaína, duas porções de maconha e uma pedra de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e por fornecimento de entorpecente a adolescente. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo