Polícia Militar apreende pistola e munições no bairro União

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (15), por posse/porte ilegal de arma de fogo no bairro União, em Muriaé.

Por volta das 2h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo oriundos do bairro União em direção ao bairro Aeroporto. De imediato, militares procederam ao União e realizaram rastreamento, contudo inicialmente não foi constatado nada de anormal pelo local.

Os policiais então se posicionaram em um ponto estratégico da Rua Narciso Dias Rabelo e, passado algum tempo, observaram o autor empunhando uma arma de fogo. Foi dada ordem para que ele largasse a arma, porém ele empreendeu fuga e foi perseguido pela equipe policial, que viu o momento em que ele adentrou em uma residência.

Ele foi abordado e os PMs iniciaram buscas pelo local, na presença de testemunhas, sendo localizado em um quarto, atrás de uma cama, uma pistola calibre 7.65, carregada com 13 munições intactas. Pelo local ainda foi encontrado, dentro do guarda-roupas, uma sacola com nove munições calibre 44, seis munições calibre 32, seis cartuchos deflagrados calibre 38 e um cartucho calibre 16. Indagado sobre o material encontrado, o autor relatou que vem sendo ameaçado e por isso portava a arma, porém não falou nada sobre as munições de outros calibres encontradas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A PM já havia recebido denúncias de que o autor estaria envolvido com tráfico de drogas no bairro União.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo