PM apreende arma de fogo e evita homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, no final da tarde desta sexta-feira (7), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Avenida Serafim Augustine de Freitas, no bairro Dornelas II, a equipe do Tático Móvel (comandada pelo sargento Gravel e composta pelos cabos Janunzi, Michel e Aloisio) deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a viatura policial, eles tentaram evadir e se esconderam dentro de um corredor de um dos prédios do local, porém foram alcançados e abordados. Eles foram submetidos a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com eles.

Durante varredura nas proximidades, foi localizado, dentro de um vaso de flor, um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. Os abordados foram identificados D.L.G.A., de 20 anos, e I.C.F.N., de 29 anos, pombos com diversas passagens pela polícia pelo cometimento de vários delitos.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações dando de conta de que um dos abordados estaria planejando um homicídio contra um desafeto, ou seja, arma de fogo provavelmente seria utilizada para cometer o crime. Ao ser questionado sobre tal situação, ele veio a quebrar seu aparelho celular.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com arma de fogo apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo