Polícia Militar apreende quatro jovens com maconha e dinheiro no José Cirilo



Polícia Militar apreende quatro jovens com maconha e dinheiro no José Cirilo

A Polícia Militar foi acionada ontem (23) através de denúncia anônima a qual afirmava que quatro jovens estariam portando droga possivelmente para tráfico pelo bairro Dornelas. A PM se deslocou até o local e quando os jovens avistaram a viatura da PM tentaram evadir para um matagal em uma rua do bairro José Cirilo.




Foi solicitado reforço e os policiais conseguiram capturar os jovens, sendo dois de 17 anos e outros dois de 18 anos. Em busca pessoal não foi encontrado nada ilegal, porém, próximo a eles, foram encontrados um cigarro de maconha e uma bucha com a mesma droga, além de R$ 252,00 reais e dois aparelhos de celular. De acordo com os suspeitos, a droga era apenas para consumo próprio.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos pelo delegado que tomou as providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.