Polícia Militar apreende revólver e pé de maconha no bairro da Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta segunda-feira (22), uma arma de fogo e um pé de maconha no bairro da Barra.


Por volta das 21h, a PM recebeu informações de que um beco na Rua Ettori Mazzini estava sendo utilizado para o tráfico de drogas. De imediato, policiais se deslocaram até o local e se depararam com A.R.F., de 23 anos, saindo do beco. Ele foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um aparelho celular e R$ 37,00 em dinheiro.

Após buscas pelo beco, policiais encontraram um revólver calibre 32, municiado seis cartuchos intactos, um pé de maconha de aproximadamente 1,5 metros de altura, além de uma sacola com cerca de 90 gramas da mesma droga, uma faca e uma balança digital.

O suspeito, que se encontrava bastante apreensivo e inquieto, relatou que estaria no local para fazer consumo de drogas e que não tinha conhecimento do material encontrado. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo