Polícia Militar apreende três homens que planejavam furtar casa lotérica no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar apreende três homens que planejavam furtar casa lotérica  no Centro

A Polícia Militar frustou uma tentativa de furto a uma casa lotérica localizada na Avenida Comendador Freitas, no Centro de Muriaé, na madrugada deste domingo (22).

A PM, que chegou ao local após denúncia anônima, que relatava muito barulho vindo dos fundos de um prédio em construção que dá acesso a casa lotérica, realizou um cerco ao prédio, quando três homens notaram a presença dos policiais e tentaram evadir.

Os policiais saíram em perseguição dos indivíduo e conseguiram capturá-los. Em busca pessoal, nada de irregular foi encontrado.

Ao realizarem uma busca no interior do local, foi localizado um buraco na parede que daria acesso aos fundos da casa lotéria, além de diversas ferramentas que os autores estariam usando para fazer o buraco.

Os indivíduos confessaram que pretendiam furtar a loteria e foram levados a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo