Home / Notícias / Policiais / Três indivíduos são presos pela PM em Muriaé: dois foragidos da justiça e outro por furto de veículo

Três indivíduos são presos pela PM em Muriaé: dois foragidos da justiça e outro por furto de veículo

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta quarta-feira (24), três indivíduos, sendo dois foragidos da justiça e outro por furto de um ciclomotor.

Por volta das 05h, a PM recebeu informações que um indivíduo estava empurrando um ciclomotor de cor branca pela Rua Capitão João Felisberto, no bairro Barra. Militares localizaram o ciclomotor estacionado no pátio de um posto de combustíveis, localizado na Rua Independência, no Centro. E.C.D.P., de 35 anos, informou que um terceiro havia passado o veículo para ele para trocar em droga. Neste ínterim, a vítima fez contato via 190, compareceu ao local, apresentou a nota fiscal do veículo e informou que havia estacionado pela via pública e assim que saiu na rua deu por falta do veículo. O autor danificou a ignição e a cela do ciclomotor durante a ação. O ciclomotor foi removido ao pátio credenciado. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 08h15min, na Rua Princesa Isabel, no Centro, militares compareceram a uma barbearia, onde segundo informações havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Pelo local, foi abordado S.L.S., de 26 anos, e em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia.




Outro foragido da justiça foi preso, por volta das 19h10, na Rua Visconde Rio Branco, no bairro Santa Terezinha. Militares realizavam patrulhamento e se depararam com o W.C.S., de 25 anos, que demonstrou nervosismo ao avistar a guarnição policial. Ele foi abordado e em consulta ao sistema informatizado foi detectado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, ao qual foi dado voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *