Polícia Militar de Muriaé realiza comemoração do Dia das Crianças no bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé realizou, na última sexta-feira (11), na Escola Municipal Elza Rogério, no bairro Gaspar, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.


Aproveitando o calendário escolar, o dia festivo foi antecipado do sábado (12) para a sexta-feira, garantindo a realização de uma confraternização que envolveu professores, administração escolar, pais e alunos. Cerca de 250 pessoas estiveram na escola desfrutando de uma tarde muita alegre e festiva.

Com o apoio de empresários parceiros, houve distribuição de pipocas, algodão doce e picolés. Apresentações circenses, “Galinha Pintadinha”, do mascote do Proerd, oficinas de dança e pintura. Ao final o canil do 47º BPM fez uma apresentação e encerrou o evento.

O comando do 47º BPM esteve presente ao evento, juntamente com a Secretária Municipal de Educação. O resultado foi, além de muita alegria, uma produtiva interação da Polícia Militar com a comunidade e com a escola Elza Rogério, instituição educacional de referência no município.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo