Ciclista morre em acidente na região do Divisório e homem é assassinado no José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ciclista morreu e um homem foi assassinado, na noite desta segunda-feira (9), em Muriaé.

Por volta das 18h, Evaristo Ferreira da Silva seguia pela MGT-265, estrada que liga Muriaé a Miraí, quando, na altura do bairro Divisório, se envolveu em uma colisão com uma motocicleta. O SAMU resgatou os envolvidos, sendo que o ciclista sofreu um corte e fratura na perna direita, fratura na cabeça e diversas escoriações, já o motociclista sofreu apenas escoriações leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Paulo, mas o ciclista acabou falecendo horas depois. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, de Dona Euzébia.

Já por volta das 21h30, Peter Tosh de Jesus Vieira, de 24 anos, foi assassinado na Rua Sebastião Potássio, no bairro José Cirilo, com um tiro na cabeça. Peter tinha diversas passagens na polícia e havia sido preso recentemente. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé e Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo