Polícia Militar emite alerta para jogadores de Pokémon Go em Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais emitiu na tarde desta sexta-feira (5) um alerta sobre os perigos que estão sujeitos aqueles que na febre do Pokémon Go, game lançado esta semana no Brasil e que tem levado milhares de pessoas para caçar monstrinhos nas ruas de todo país.


Desde o lançamento do jogo no Brasil, na última quarta-feira (3), já foram registrados vários casos de furto e roubos de smartphones, devido os usuários manterem o aparelho em mãos para visualizarem onde estão os pokémons, sendo vítimas mais fáceis para os criminosos.

Segundo alerta da PM, já foram registrados ocorrências de atropelamentos de crianças e adultos em diversas partes do mundo, algumas delas inclusive com vítimas fatais. Também foram detectadas violações de espaços públicos fechados e imóveis privados.

A PM alerta que os pais devem manter a atenção redobrada para com os filhos, haja vista tamanha distração em que muitos ficam devido ao jogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo