Polícia Militar prende no Centro de Muriaé autor de homicídio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Arma e drogas apreendidas pela PM de Muriaé

Na manhã desta sexta-feira (10), a sala de operações do 47º Batalhão de Polícia Militar em Muriaé recebeu informações dando conta de que o indivíduo conhecido pela alcunha de Leosinho, autor de um homicídio ocorrido da cidade de Cataguases na segunda-feira (06/05), estaria se deslocando do Centro da cidade de sentido ao Terminal Rodoviário, acompanhado de uma mulher.

Imediatamente foi deslocado uma equipe para fazer a interceptação do suspeito, que após intenso rastreamento conseguiram localizar o casal pela Avenida Doutor Passos, próximo ao Terminal Rodoviário, e durante busca pessoal nos suspeitos, foi localizado com o autor Leonardo Ramos de Souza Rodrigues, 22 anos, uma sacola que estava em suas mãos, contendo um revólver calibre 38, sem identificação e com numeração raspada. Dando continuidade as buscas, os militares localizaram na mochila de Jessica Caroline Leandro da Silva, 22 anos, uma lata contendo 10 (dez) tabletes de maconha prensada, 2 (duas) pedras de crack pequenas e 1 (uma) pedra de crack maior.

Em conversa com leonardo, o mesmo declarou que foi ele o autor do homicídio ocorrido na cidade de Cataguases, quando foi vitimado o Diego Canduca. O autor Leonardo declarou ainda que estava traficando drogas na cidade de Cataguases e que a droga aprendida é de sua propriedade.

Os envolvidos foram encaminhados para a AISP 150.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo