Home / Notícias / Policiais / Motocicleta furtada em Miradouro é recuperada pela PM em Muriaé

Motocicleta furtada em Miradouro é recuperada pela PM em Muriaé

Duas pessoas foram detidas, na noite desta sexta-feira (15), por receptação de veículo em Muriaé.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento, militares receberam informações de que dois indivíduos estariam transitando pelo Centro em uma motocicleta possivelmente produto de furto, ocorrido na cidade de Miradouro. Segundo as informações, o condutor é pardo, magro, estatura mediana, trajando bermuda e camisa clara, enquanto o garupa é negro, estatura mediana, trajando bermuda preta e camisa azul.

Após rastreamento, policiais depararam com os denunciados desembarcados da motocicleta Yamaha XTZ 125K, cor branca, placa de Belo Horizonte, pela Praça Deputado Walton Goulart, no bairro São Francisco. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Ao consultarem o veículo no sistema, foi constatada a queixa de furto.




Questionados sobre a procedência da moto, nada disseram, se limitando a responder que estavam dando uma volta pela cidade, contudo o tio de um dos suspeitos disse que tem dois a três dias que ambos estão transitando no veículo o dia inteiro.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende drogas e prende duas mulheres e dois homens em Muriaé

Em duas ocorrências na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé prendeu quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *