Policiais do 47º BPM passam por treinamento para qualificação do atendimento 190

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi concluído nesta quinta-feira (12) a terceira fase de um ciclo de treinamentos para policiais militares do 47º BPM de Muriaé que trabalharão, a partir do dia 16 do corrente mês, com o sistema CAD WEB da Polícia Militar.


Trata-se de um mecanismo de informações integradas que será colocado em funcionamento em todos os batalhões de Minas Gerais. O novo sistema possibilitará a otimização do emprego de recursos humanos e logísticos para o atendimento ao público que recorrer à Polícia Militar através do telefone de emergência 190 e, ainda, possibilitará um constante acompanhamento e controle de qualidade do atendimento ao cidadão por parte do escalão superior da corporação.

Os treinamentos tiveram início no dia 26 de janeiro, constando no currículo desde questões básicas que se referem às relações interpessoais através do atendimento do telefone 190 a noções aplicadas de Tecnologia da Informação (TI).

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo