Policiais penais frustram entrada de celulares e droga na Penitenciária de Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Uma carga de aparelhos celulares e drogas foi apreendida próximo a muralha Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé. O caso foi registrado no domingo, dia 12 de setembro. O material seria arremessados para o interior do estabelecimento e, provavelmente, destinados aos presos.

Durante a ronda, um policial se deparou com a linha de fibra atravessando o passadiço da muralha. De imediato acionou a guarda responsável pelo local, ocasião em que visualizaram o pacote já arremessado para o interior do estabelecimento, próximo ao prédio do Pavilhão II. Foi percebido que em uma das extremidades da fibra, estava amarrado o pacote e na outra extremidade estava o carretel, que ia até o perímetro externo da unidade, no pasto que a circunda.

O pacote então foi puxado pela fibra até os policiais na muralha, e ao ser aberto, constataram que se tratava de três aparelhos celulares, três carregadores, três chips de telefonia móvel, três fones de ouvido e um tablete de substância esverdeada análoga a maconha.

Uma vez apreendido o material, todas as medidas administrativas foram tomadas. Ainda foi realizada pela equipe, uma ronda externa na busca de possíveis outros materiais ou indícios do evento, bem como de rastros dos autores, o que não foi localizado. A ocorrência foi passada para Polícia Civil de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo