Prefeitura de Muriaé realiza limpeza do Cemitério Municipal para Dia de Finados

Guia Muriaé no WhatsApp

Há duas semanas, à Prefeitura de Muriaé está realizando a limpeza do Cemitério Municipal para oferecer aos visitantes maior conforto no Dia de Finados.


O trabalho está sendo feito por meio do Demsur, através de uma equipe de 25 pessoas desde 01 até 31 de outubro. O principal objetivo do serviço é tornar o ambiente mais agradável para os familiares e amigos que fazem visitas aos jazíguos no dia 02 novembro.

Os profissionais de limpeza pública estão realizando trabalho de caiação dos túmulos, varrição de corredores nos arredores do espaço e retirada de entulhos que acabam se acumulando como galhos e folhas de árvores. O objetivo do Demsur é garantir que esses visitantes encontrem um local adequado e um ambiente propício para recebê-los.

Todo o lixo será recolhido e levado para o aterro sanitário como explica o chefe de Planejamento de Limpeza Urbana do Demsur, Maurício Lopes.

– Todo ano realizamos esta tarefa. Com um mês de antecedência executamos um mutirão de limpeza. Fazemos capina, varrição e desobstrução dos caminhos entre os túmulos para o espaço esteja limpinho para receber visitantes – frisou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo